fbpx

CONFIRA AS OFERTAS | AS MELHORES AS PROMOÇÕES PARA SUA CAMISA PERSONALIZADA

Perguntas

Perguntas sobre Pedidos em nosso site.

Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

Quando fechar sua primeira compra, na tela ” Meu Carrinho” clique em adicionar cupom de desconto, digite “MLEV2021”, seu desconto de 10% será aplicado.

Quando fechar sua primeira compra, na tela ” Meu Carrinho” clique em adicionar cupom de desconto, digite “MLEV2021”, seu desconto de 10% será aplicado.

Para utilizá-lo, basta clicar na opção “Adicionar Cupom de Desconto” no Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail ou whatsapp. É importante que o e-mail e o whatsapp estejam corretos para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la pelo Whatsapp (54) 3344-2410 de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail mlev@lojaa.teluzbrasil.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido.

ATENÇÃO : Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento Tel: (54) 3344-2410 | Whatsapp: (54) 3344-2410. Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00.
O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar o crédito de troca onde poderá trocar o valor da peça devolvida por outras do site.

Perguntas sobre Entregas em nosso site.

Retirada em nossa loja física localizada em Tapejara – RS.
Frete Econômico (PAC CORREIOS): É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Normal (SEDEX CORREIOS): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

 

O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$399,00, o frete é por nossa conta.

Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 399,00.

Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail mlev@lojaa.teluzbrasil.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 17h00, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido.

ATENÇÃO : Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a M’lev e recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

– Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
– Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
– Mudança de endereço;
– Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
– Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da M’lev e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone 54 3344 2410 ou pelo e-mail mlev@lojaa.teluzbrasil.com.br.

Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.

SAC M’LEV
————————————————————————
Telefone: 54 3344 2410
Whatsapp: 54 3344 2410
E-mail: mlev@lojaa.teluzbrasil.com.br

Horário de atendimento 09:00 as 17:00 horas de segunda a sexta-feira.

Olá, visitante

Aproveite o desconto, use o cupom: BEMVINDA

Quero saber mais detalhes